ESPORTE

Delegação de Uberaba viaja para fase final dos Jogos de Minas

Nossa cidade será representada no basquete feminino, handebol masculino, futsal feminino e no voleibol masculino e feminino

Publicado em 07/09/2016 às 09:08Atualizado em 16/12/2022 às 02:47
Compartilhar

Foto/Divulgação

Começa hoje a fase final dos Jogos de Minas, que é a maior competição intermunicipal de Minas Gerais, na cidade de Lavras. A delegação uberabense viajou composta por 72 pessoas entre atletas e comissões técnicas.

Uberaba será representada no basquete feminino, handebol masculino, futsal feminino e no voleibol masculino e feminino e as maiores expectativas estão concentradas, mais uma vez, no basquete feminino, tanto por sua conquista na fase regional quanto pelas vitórias anteriores, inclusive em fases finais. Outros esportes, como o vôlei feminino, o handebol masculino e o futsal feminino também têm chances de conquistar medalhas.

Luiz Medina esteve com todos antes da saída, e falou das dificuldades enfrentadas para que a delegação viajasse. “Nós não tínhamos, realmente, verba nenhuma para transporte, alimentação e tudo o que é preciso para uma empreitada dessa envergadura, mas conseguimos parceiros que nos concederam a oportunidade de dar a vocês e a Uberaba o direito de defender nossa cidade na fase final. Por isso, pedimos empenho, luta e a garra de cada um em busca de vitórias”, enfatizou.

Os Jogos de Minas 2016 serão realizados até domingo (11).

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por