ESPORTE

Raposa bate Santa Cruz e se afasta da degola

O Cruzeiro venceu o Santa Cruz, na manhã desse domingo, no Mineirão, e se distanciou ainda mais da zona de rebaixamento

Publicado em 29/08/2016 às 09:37Atualizado em 16/12/2022 às 17:32
Compartilhar

Foto/Divulgação

Ábila chega aos cinco gols no BR-2016

O Cruzeiro venceu o Santa Cruz, na manhã desse domingo, no Mineirão, e se distanciou ainda mais da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. O jogo válido pela 22ª rodada ficou 2 a 0 para o mandante. O meio-campista Robinho e o centroavante Ramón Ábila fizeram para a equipe de Belo Horizonte.

O Cruzeiro não conseguiu encaixar a sua proposta de jogo nos 45 minutos iniciais. Recuado e com menos posse de bola, a equipe ficou refém de jogadas pelos lados do campo. Os homens de ligação – Robinho e De Arrascaeta – ficaram presos à marcação adversária. Os laterais, portanto, tiveram que aparecer.

As principais chances saíram dos pés de Edimar. Em uma delas, Rafael Sóbis finalizou para fora. Os comandados de Mano Menezes só conseguiram finalizações perigosas na etapa complementar. O curioso é que elas se transformaram em gol. Robinho acertou da entrada da área e Ramón Ábila aproveitou bobeira na marcação adversária para marcar.

Com o resultado, o time comandado por Mano Menezes completa cinco partidas sem perder e chega aos 26 pontos. Os comandados de Doriva, por outro lado, permanecem na vice-lanterna do Brasileirão. O time segue com 19 pontos conquistados.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por