ESPORTE

Palmeiras vence e segue líder

No duelo do melhor ataque contra a melhor defesa, melhor para o líder do Brasileirão

Publicado em 29/08/2016 às 09:40Atualizado em 16/12/2022 às 17:32
Compartilhar

 Foto/Divulgação

Dudu e Jean (foto) garantiram a vitória do Verdão

Em Brasília, o Palmeiras aproveitou-se de uma fraca atuação do Fluminense e passou fácil pelo Tricolor, interrompendo uma sequência de quatro jogos sem derrota da equipe das Laranjeiras na competição. Os gols da partida desse domingo foram marcados por Dudu e Jean. O Verdão segue na liderança do Brasileirão, enquanto o Fluminense permanece em oitavo.

O duelo começou com poucas chances. Na primeira vez que chegou ao ataque, o Palmeiras marcou. Aos 18 minutos, Jean cobrou falta, Diego Cavalieri saiu, mas não achou nada, e em uma jogada acrobática, Dudu apareceu para abrir o placar.

O gol desmontou a equipe do Fluminense. Seis minutos depois, o Palmeiras ampliou. Jean, ex-jogador do Tricolor, que já tinha participado do primeiro gol, acertou um belo chute de fora da área, após blitz do Verdão na área do clube carioca, ampliando o placar.

Sem conseguir reagir, o Fluminense só criava algo em bola parada. A situação permaneceu na segunda etapa. O tempo foi passando e o Verdão segurou o resultado.

O Fluminense voltará aos gramados na quarta-feira, 31, em duelo pela Copa do Brasil contra o Corinthians. As equipes se enfrentam em Edson Passos, às 21h50. O Palmeiras jogará no mesmo dia, contra o Botafogo-PB, no Allianz Parque, às 19h30.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por