ESPORTE

Seleção Brasileira realiza segundo treino no CT do Corinthians

A Seleção Brasileira segue com a preparação para os confrontos decisivos pelas Eliminatórias Sul-americanas para a Copa da Rússia

Publicado em 28/08/2016 às 13:20Atualizado em 16/12/2022 às 17:33
Compartilhar

A Seleção Brasileira segue com a preparação para os confrontos decisivos pelas Eliminatórias Sul-americanas para a Copa da Rússia de 2018. Realizando o segundo dia de treinamentos no CT do Corinthians, o elenco verde e amarelo trabalhou a parte física, realizando atividades na academia.

Junto de fisioterapeutas e preparadores, o principal destaque dos treinos ficou por conta da presença do capitão do ouro olímpico Neymar, além de Renato Augusto, também participante do elenco dos Jogos, e de Paulinho, que voltou a ser convocado por Tite.

Na sexta posição das Eliminatórias para o principal torneio de seleções do mundo, com 9 pontos, um atrás do Chile, primeiro time que ocupa a zona de classificação direta, o Brasil tem a responsabilidade de conquistar resultados positivos na competição para manter o sonho de participar da Copa.

Buscando estar na Rússia daqui a menos de dois anos, a Seleção encara o vice-líder Uruguai, no próximo dia primeiro de setembro e entra em campo diante da quinta colocada Colômbia, no dia 6 do mesmo mês. Os duelos também marcam as primeiras aparições do treinador do ex-Timão sob o comando da Amarelinha.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por