ESPORTE

Felipe Nasr se prepara para correr em seu circuito favorito

Após quase um mês de pausa, a Fórmula 1 retornará, neste final de semana, para a disputa do Grande Prêmio da Bélgica

Publicado em 25/08/2016 às 20:21Atualizado em 16/12/2022 às 17:36
Compartilhar

Após quase um mês de pausa, a Fórmula 1 retornará, neste final de semana, para a disputa do Grande Prêmio da Bélgica, no Circuito de Spa-Francorchamps. Quem está feliz com o local da corrida e confiante com as condições que a pista proporciona é o brasileiro Felipe Nasr, piloto da Sauber.

“Spa-Francorchamps abre a segunda metade da temporada e é o meu circuito favorito no calendário. A pista é única e tem uma combinação de curvas de alta velocidade. Como piloto, você tem um fluxo muito bom. Pelo lado técnico, a combinação de baixa pressão aerodinâmica e tração é essencial para ser competitivo”, declarou Felipe.

Contudo, o brasileiro não está pensando somente no GP da Bélgica. Na semana seguinte, a F1 desembarcará na Itália, para a disputa da prova em Monza. Por isso, Nasr destacou as semelhanças entre as duas pistas, e exaltou sua experiência no circuito italiano.

Em 2015, Nasr terminou o GP da Bélgica na 11ª colocação. Na atual temporada, o piloto da Sauber busca aprimorar seu desempenho, visto que o melhor resultado do brasileiro foi o 12º lugar no Grande Prêmio da Europa, realizado em Baku, no Azerbaijão.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por