ESPORTE

Santos quer aproveitar empolgação contra o Vasco

O Santos conta com o retorno de Zeca, Thiago Maia e Gabriel contra o Vasco logo mais, às 19h30, na Vila Belmiro, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil

Publicado em 24/08/2016 às 20:54Atualizado em 16/12/2022 às 17:37
Compartilhar

O Santos conta com o retorno de Zeca, Thiago Maia e Gabriel contra o Vasco logo mais, às 19h30, na Vila Belmiro, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. E o Peixe quer aproveitar a motivação do trio após a inédita medalha de ouro, para abrir vantagem na decisão.

Os três treinaram junto aos reservas do Alvinegro, na tarde de ontem, no CT Rei Pelé, e se colocaram à disposição do técnico Dorival Júnior para enfrentar o Cruzmaltino.

“Era uma obsessão [a medalha de ouro] e eles conseguiram, tiraram o peso das costas. Agora é contar com eles para os próximos jogos. Essa confiança, esse entusiasmo, esperamos que tragam para o nosso dia a dia e para os jogos. Isso dá uma confiança, um ‘plus’ a mais para os campeonatos”, disse o experiente volante Renato. Com o trio à disposição, Caju, Léo Cittadini e Copete devem deixar o time titular. Dorival vai definir quem enfrenta o Vasco no CT Rei Pelé.

Adversário. Foi fechado à imprensa o último treino do Vasco antes de encarar o Santos. Com isso, a solução foi tentar arrancar o time de Jorginho durante a coletiva realizada ontem, em São Januário, após as atividades da manhã. O comandante do Gigante da Colina ressaltou a importância da Copa do Brasil para a temporada da equipe. A competição nacional é a única forma do Cruzmaltino disputar a Libertadores do ano que vem, e Jorginho classifica o título do torneio como cereja do bolo.

Ouro que Luan conquistou durante a Rio-2016. Após o torneio olímpico, o zagueiro se reapresentou na Colina histórica na última segunda-feira, com dores no joelho. Mas, segundo o comandante, o campeão pela Seleção vai para a partida.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por