ESPORTE

Retorno de Gabriel Jesus anima jogadores do Palmeiras

Após sofrer sem o atacante durante as últimas 6 rodadas do Brasileiro, o time alviverde, ainda na liderança, ganha ânimo para brigar pelo título

Publicado em 23/08/2016 às 22:08Atualizado em 16/12/2022 às 17:38
Compartilhar

Confronto com o Fluminense deve marcar o retorno de Gabriel Jesus ao Palmeiras. Após sofrer sem o atacante durante as últimas seis rodadas do Campeonato Brasileiro, o time alviverde, ainda na liderança, ganha ânimo para brigar pelo título nacional.

Convocado para defender a Seleção Brasileira nas Olimpíadas, ao lado de Fernando Prass (o goleiro acabou cortado por lesão), Gabriel Jesus foi titular na campanha rumo ao inédito ouro olímpico, conquistado com vitória sobre a Alemanha nos pênaltis.

O atacante viu o empate contra a Ponte Preta de um camarote do Palestra Itália e entrou em campo com sua medalha no intervalo. “Dei os parabéns ao Gabriel. Ele teve cãibra no fim do jogo (contra a Alemanha) e não tinha motivo para usá-lo hoje (domingo), correndo risco de perdê-lo na sequência do campeonato”, justificou Cuca.

Sem Gabriel Jesus, o Palmeiras enfrentou Atlético-MG (0 x 1), Botafogo (1 x 3), Chapecoense (1 x 1), Vitória (2 x 1), Atlético-PR (1 x 0) e Ponte Preta (2 x 2). O time teve aproveitamento de apenas 44,4% no período, mas segue na liderança do Campeonato Brasileiro.

Apesar de perder seis partidas, Gabriel Jesus segue como artilheiro do Campeonato Brasileiro, com 10 gols. Em grande fase, o atacante acumula 19 tentos em 33 jogos pelo Palmeiras na temporada de 2016 e já foi negociado para defender o Manchester City a partir de 2017.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por