ESPORTE

Atlético Mineiro pede adiamento da partida contra Vitória

Três jogadores do Atlético foram convocados para jogos das Eliminatórias para a Copa do Mundo: Lucas Pratto, Rómulo Otero e Rafael Carioca

Publicado em 23/08/2016 às 22:06Atualizado em 16/12/2022 às 17:38
Compartilhar

Três jogadores do Atlético foram convocados para jogos das Eliminatórias para a Copa do Mund Lucas Pratto (Argentina), Rómulo Otero (Venezuela) e Rafael Carioca (Brasil). Os atletas participarão de jogos em duas datas, nos dias 1º e 6 de setembro.

Como o Atlético já tem compromisso pelo Brasileiro no dia 7, um dia depois da última partida dessa rodada dupla, contra o Vitória, no Independência, a diretoria alvinegra enviou pedido de adiamento da partida para o dia 8. Informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do clube.

Essa mudança, contudo, é improvável. São dois complicadores: o clássico entre América e Cruzeiro, no Independência, também no dia 8 – se a troca fosse confirmada, BH receberia dois jogos no mesmo dia envolvendo os três grandes da capital – e a partida do time baiano dois dias depois, no dia 10, sábado, contra o Flamengo, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Leão da Barra não teria tempo hábil de recuperação entre um confronto e outro e dificilmente se mostraria favorável à troca.

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) ainda não se manifestou. O Galo entende que será prejudicado pelo número de convocados.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por