ESPORTE

Palmeiras empata e Galo fica na sombra da liderança

Jogando em casa, o Palmeiras empatou ontem, diante da Ponte Preta, por 2 a 2, e se manteve na liderança do Brasileirão

Publicado em 22/08/2016 às 08:17Atualizado em 16/12/2022 às 17:38
Compartilhar

Divulgação

Gol de Robinho deu a vitória para o Galo diante do Furacão

Jogando em casa, o Palmeiras empatou ontem, diante da Ponte Preta, por 2 a 2, e se manteve na liderança do Brasileirão, com 40 pontos. Os gols do Verdão foram anotados por Rafael Marques e Thiago Martins, enquanto Wellington Paulista e William Pottker marcaram para a equipe do interior paulista.

O resultado pressiona o Palmeiras, já que o Atlético Mineiro fez o dever de casa também ontem e derrotou o xará paranaense por 1 a 0, com gol de Robinho. O Galo subiu para a segunda colocação na tabela, com 38 pontos, dois a menos que o time da capital paulista. Na próxima rodada, Atlético e Verdão jogam fora de casa diante de Grêmio e Fluminense, respectivamente.

Cruzeiro - Depois de muito tempo, o Cruzeiro enfim respira fora da zona de rebaixamento no Campeonato Brasileiro. Isso aconteceu graças à vitória por 2 a 1 sobre o Figueirense, em Florianópolis, ontem. Os gols do time celeste aconteceram logo no princípio das duas etapas da partida. Henrique abriu o placar aos três minutos do primeiro tempo. Ábila ampliou aos três do segundo. Ferrugem descontou no fim para os mandantes.

O resultado leva a equipe para 23 pontos, na 16ª colocação. A pontuação é a mesma do Vitória, que abre o grupo dos quatro piores, mas o clube mineiro está acima na tabela de classificação por causa do número de vitórias. Os dois times voltam a entrar em campo no domingo, pelo Campeonato Brasileiro. O Cruzeiro receberá a visita do Santa Cruz, enquanto o Figueirense vai encarar o Santos fora de casa.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por