ESPORTE

Em casa, Nico Rosberg domina treinos livres do Grande Prêmio da Alemanha

Assim como no primeiro treino livre no Circuito de Hockenheim, na Alemanha, ninguém foi mais rápido que o piloto da casa

Publicado em 30/07/2016 às 21:40Atualizado em 16/12/2022 às 17:56
Compartilhar

Assim como no primeiro treino livre no Circuito de Hockenheim, na Alemanha, ninguém foi mais rápido que o piloto da casa, Nico Rosberg, da Mercedes, que cravou ontem volta de 1min15s614. Nesta parcial, o alemão foi o único piloto que conseguiu baixar da casa dos 1min16s. Lewis Hamilton foi o segundo.

Nas primeiras colocações do grid, ao contrário da sequência exata de equipes como no primeiro treino, houve maior competitividade entre os pilotos. Desta vez, Sebastian Vettel fez o terceiro melhor tempo com sua Ferrari e Max Verstappen, da Red Bull, foi o quarto.

Daniel Ricciardo, também da Red Bull, foi o quinto mais rápido, com Kimi Raikkonen (Ferrari) em sexto. Com bom rendimento de seus carros, os pilotos da Force India conseguiram se sair melhor que as McLarens. Nico Hulkenberg foi o sétimo e Sergio Perez, o nono.

Os brasileiros voltaram a ter baixo desempenho no circuito alemão. Com sua Willians, Felipe Massa fez apenas o 15º melhor tempo, duas posições atrás de seu companheiro Valtteri Bottas. Felipe Nasr, por sua vez, foi o pior piloto da parcial.

Os pilotos voltam hoje à pista para o terceiro treino livre e para o qualificatório da corrida. Em segundo lugar, Rosberg precisa vencer em casa para voltar à liderança da Fórmula-1.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por