ESPORTE

Mano prioriza veteranos entre os titulares em sua volta ao Cruzeiro

Técnico aproveita o conhecimento que ele adquiriu sobre os jogadores em sua primeira passagem pelo clube

Publicado em 30/07/2016 às 08:22Atualizado em 16/12/2022 às 17:56
Compartilhar

Divulgação

Técnico do time celeste, Mano Menezes quer reação imediata da equipe

Um dos critérios utilizados pelo técnico Mano Menezes para selecionar os 11 titulares do Cruzeiro no duelo de domingo, às 16h, contra o Santos, na Vila Belmiro, é o conhecimento que ele adquiriu sobre os jogadores em sua primeira passagem pelo clube, no segundo semestre de 2015.

Atletas como os zagueiros Bruno Rodrigo e Manoel, os volantes Henrique e Ariel Cabral, o meia De Arrascaeta e o atacante Willian tendem a ser prestigiados, já que a Raposa foi bem no returno do Brasileiro do ano passado e registrou 62,5% de aproveitamento sob o comando de Mano.

Logo no primeiro treino, Manoel assumiu a titularidade na zaga no lugar de Leo e Willian foi escalado de centroavante, com Ábila ficando entre os reservas. Já o volante Henrique sofreu torção leve no tornozelo esquerdo e precisou ser substituído por Bruno Ramires.

O camisa 8, porém, passará por reavaliação do departamento médico e, segundo o próprio Mano Menezes, ainda tem chance de ser titular. O técnico falou a respeito da importância de utilizar atletas com os quais já trabalhou para tirar o Cruzeiro da incômoda zona de rebaixamento (19º lugar, com 15 pontos).

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por