ESPORTE

Nacional comemora 72 anos com festa aberta à população no clube

O NFC, no entanto, celebra hoje essa data especial para o torcedor alvinegro, na sede do clube, no Parque São Geraldo

Publicado em 30/07/2016 às 07:40Atualizado em 16/12/2022 às 17:56
Compartilhar

Arquivo

Naça fará festa para a torcida alvinegra, em sua sede, a partir das 9h30

No próximo dia 1º de agosto, o Nacional Futebol Clube completa 72 anos de lutas e glórias. O NFC, no entanto, celebra hoje essa data especial para o torcedor alvinegro, na sede do clube, no Parque São Geraldo. O Naça abrirá as portas para a comunidade com uma confraternização.

A programação da festa começa às 9h30, quando está prevista uma partida entre veteranos do Naça contra um time de convidados. Logo em seguida acontece a apresentação da escolinha de futebol nacionalista, às 10h30.

Às 11h30, será aberta oficialmente a festa do Nacional, que está programada para terminar às 17h. O evento contará com apresentação musical da dupla Cássio Facury & Leon, além de outras atrações da cidade de Uberaba e região.

As piscinas do clube serão liberadas. Uma área de recreação para crianças será disponibilizada, com cama elástica, escorregador e piscina de bolinhas – a partir do meio-dia.

A entrada é gratuita. Entretanto, os itens na “Praça Gourmet” – onde serão servidos churrasco, feijão tropeiro, pipoca, algodão doce, pastel, cerveja e refrigerante – serão comercializados à parte.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por