ESPORTE

Otero é regularizado e pode estrear no Atlético-MG contra o Santa Cruz

O meio-campista Rómulo Otero poderá estrear pelo Atlético Mineiro amanhã. O venezuelano foi incluído no BID da CBF

Publicado em 29/07/2016 às 21:20Atualizado em 16/12/2022 às 17:56
Compartilhar

O meio-campista Rómulo Otero poderá estrear pelo Atlético Mineiro amanhã. O venezuelano foi incluído no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF nesta quinta-feira e, assim, está apto a enfrentar o Santa Cruz, no estádio Independência.

Contratado pelo Atlético na última semana, Otero depende agora da escolha do técnico Marcelo Oliveira para ser convocado para o jogo contra os pernambucanos, neste sábado. O meia tem treinado normalmente com o restante dos companheiros.

Para assegurar sua regularização, Otero precisou viajar para o Paraguai na última terça-feira. A ida ao país vizinho permitiu que ele retornasse com visto de trabalho e, assim, tivesse toda a documentação necessária para receber condições de jogo.

Otero é uma das diversas alternativas ofensivas de Marcelo Oliveira para definir a equipe que enfrentará o Santa. Depois de escalar três volantes na vitória sobre o Palmeiras, na rodada passada, o treinador não deu dicas se manterá a formação ou se voltará um quarteto ofensivo.

Além do meia venezuelano, Lucas Pratto e Luan brigam por vagas no time titular. Otero foi contratado com a missão de substituir o também meio-campista Juan Cazares, em tratamento no departamento médico atleticano.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por