ESPORTE

Mano Menezes comanda treino na Toca e mostra titulares do Cruzeiro

Em atividade tática na Toca da Raposa II, ontem, Mano Menezes mostrou mais uma vez seus 11 atletas preferidos para o jogo diante do Santos

Publicado em 29/07/2016 às 09:53Atualizado em 16/12/2022 às 17:57
Compartilhar

Foto/Divulgação

Mano Menezes não fez mistério e revelou escolhidos para equipe titular

Em atividade tática na Toca da Raposa II, ontem pela manhã, Mano Menezes mostrou mais uma vez seus 11 jogadores preferidos para o jogo diante do Santos, no domingo, às 16h, na Vila Belmiro. Diferentemente de Paulo Bento, demitido no início da semana, o comandante gaúcho já deixou claro que terá uma equipe titular.

O trabalho contou com o retorno de Rafael Sobis, liberado do treino de quarta para resolver problemas particulares. Ele formou dupla de ataque com Willian. Um pouco mais recuado, Rafinha foi a novidade do meio-campo. Henrique, que teve detectada entorse leve no tornozelo esquerdo, foi substituído por Bruno Ramires. O departamento médico do Cruzeiro ainda não confirmou a ausência do camisa 8 no jogo de domingo.

Mano Menezes escalou o time titular nesta quinta-feira com Fábio; Lucas, Manoel, Bruno Rodrigo e Edimar; Bruno Ramires, Ariel Cabral, Rafinha e Arrascaeta; Rafael Sobis e Willian. Num segundo momento, Robinho e Ábila substituíram Rafinha e Sobis.

Na primeira parte da atividade tática, Mano Menezes utilizou dois gols pequenos para exercitar pontaria, finalização e toque de bola. Além disso, o comandante se mostrou atento aos problemas defensivos e orientou para que os volantes se aproximassem da linha defensiva. A marcação foi outro fundamento muito explorado por Mano.

Na vice-lanterna do Campeonato Brasileiro, com 15 pontos ganhos, o Cruzeiro aposta em Mano Menezes para inverter a situação na tabela e se recuperar na competição nacional.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por