ESPORTE

Maicosuel diz que está preparado para concorrência no Atlético

Após o retorno dos Emirados Árabes, Maicosuel reestreou pelo Atlético na derrota para o Flamengo, por 2 a 0, em Brasília

Publicado em 28/07/2016 às 16:03Atualizado em 16/12/2022 às 17:57
Compartilhar

Divulgação

Maicosuel foi titular nos dois últimos jogos do Atlético no Brasileirão

Após o retorno dos Emirados Árabes, Maicosuel reestreou pelo Atlético na derrota para o Flamengo, por 2 a 0, em Brasília. Nos dois jogos seguintes, em vitórias sobre Coritiba e Palmeiras, ele foi titular. A rapidez com que conquistou uma vaga na equipe comandada por Marcelo Oliveira surpreendeu o próprio camisa 70.

“Está sendo bom, bem mais rápido do que eu esperava. Estou evoluindo, acho que melhorando a cada treino. Isso é importante”, destacou Maicosuel, depois de participar de 198 dos últimos 270 minutos em que o Galo esteve em campo.

Nas próximas rodadas, Maicosuel terá de superar forte concorrência para se manter entre os titulares do Atlético. Depois de três e meio afastado dos gramados, Luan voltou a jogar na vitória sobre o Palmeiras, no último domingo. Na partida anterior, em triunfo diante do Coritiba, Pratto retornou após exatos dois meses. Já o meia Rómulo Otero, contratado na última semana, deverá ser regularizado a tempo de enfrentar o Santa Cruz, no sábado.

“Só vamos ser campeões assim, com grupo. Vários jogadores não vão poder jogar e temos que ter reposição à altura. Otero, Luan e Pratto são jogadores que podem jogar em qualquer time. Todo dia, você tem de mostrar serviço, que pode ser titular. Quem ganha com isso é a equipe", analisou Maicosuel.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por