ESPORTE

São Paulo deve ter modificações na equipe contra a Chapecoense

O São Paulo deverá ter ao menos três mudanças para enfrentar a Chapecoense, em relação ao time que perdeu por 1 a 0 para o Grêmio

Publicado em 28/07/2016 às 16:02Atualizado em 16/12/2022 às 17:55
Compartilhar

Divulgação

Andres Chavez, atacante argentino, foi apresentado oficialmente ontem pelo SPFC

 

O São Paulo deverá ter ao menos três mudanças para enfrentar a Chapecoense, domingo, em relação ao time que perdeu por 1 a 0 para o Grêmio no último final de semana. No treino realizado ontem, no CT da Barra Funda, o técnico Edgardo Bauza promoveu os retornos de Hudson e Kelvin aos titulares, além de colocar Carlinhos no lugar de Mena na lateral-esquerda.

O volante Hudson cumpriu suspensão diante da equipe gaúcha e está de volta ao time titular, enquanto o meia-atacante, desfalque desde o fim de junho, está completamente recuperado de uma lesão na coxa esquerda, treinando sem quaisquer limitações desde a semana passada. Já Carlinhos é substituto imediato de Mena, expulso no duelo disputado em Porto Alegre.

Nono colocado do Campeonato Brasileiro, com 22 pontos, o São Paulo volta a treinar hoje pela manhã, dando sequência aos preparativos para o confronto com a Chapecoense, no domingo, às 11h, válido pela 17ª rodada do torneio nacional. Patón já sinalizou que deve iniciar a partida com a seguinte escalaçã Denis; Bruno, Lugano, Maicon e Carlinhos; Thiago Mendes, Hudson, Kelvin, Cueva e Michel Bastos; Gilberto.

Apresentado. O atacante Andres Chavez foi apresentado oficialmente ao São Paulo. Ontem, o argentino de 25 anos concedeu entrevista coletiva e revelou o desejo de deixar uma “marca” na torcida tricolor, assim como fez o compatriota Jonathan Calleri no primeiro semestre da atual temporada. “Quero ter uma passagem boa como a dele e deixar uma marca para a torcida gostar de mim”, afirmou El Comandante.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por