ESPORTE

Otero é apresentado e se diz impressionado com o Atlético Mineiro

Durante entrevista na Cidade do Galo, o jogador se mostrou muito feliz com a chance de vestir a camisa preta e branca e fez vários elogios ao clube

Publicado em 23/07/2016 às 21:03Atualizado em 16/12/2022 às 18:01
Compartilhar

Rómulo Otero, 23 anos, falou ontem à imprensa pela primeira vez como jogador do Atlético Mineiro. O jovem venezuelano chega para ser a solução do meio-campo alvinegro, que tem Cazares e Dátolo lesionados. Durante entrevista na Cidade do Galo, o jogador se mostrou muito feliz com a chance de vestir a camisa preta e branca e fez vários elogios ao clube e também ao torcedor atleticano.

“A verdade é que via muito a equipe pela televisão. O Atlético tem grandes jogadores, torcedores fanáticos. É uma das maiores equipes da América Latina. Tenho que agarrar bem a chance na equipe, estar bem com os companheiros. Depois, fazer as coisas bem, ajudar a equipe a ganhar, a conquistar coisas importantes”, disse.

Otero ainda não pode jogar com a camisa do Atlético. Ele precisa ser regularizado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e ainda obter o visto de trabalho no país. Esse processo pode levar mais dias que o normal, já que a Venezuela cortou relações diplomáticas com o Brasil.

A última vez que Otero entrou em campo foi no empate da Venezuela com o México, por 1 a 1, em jogo pela Copa América Centenário. A partida foi realizada no dia 13 de junho. De lá para cá, ele viu a equipe ser eliminada para a Argentina na competição, curtiu um pequeno período de férias e iniciou os treinos físicos ainda com a camisa do Huachipato-CHI há duas semanas.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por