ESPORTE

Denílson chega ao Cruzeiro e pede prazo para estrear no time

Denílson é o 17º contratado pela Raposa em 2016, na gestão do presidente Gilvan Tavares, alvo constante de críticas dos torcedores

Publicado em 23/07/2016 às 21:01Atualizado em 16/12/2022 às 18:01
Compartilhar

O nome de Denílson já consta no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF desde quinta-feira. Entretanto, mesmo regularizado, o volante terá que esperar mais um pouco para estrear com a camisa do Cruzeiro. Ontem, durante a apresentação oficial, o jogador pediu de “duas a três semanas” antes de entrar em campo.

“Para domingo ainda não tenho condições [contra o Sport], até porque estou parado há algum tempo e venho me condicionando aos poucos para ajudar o Cruzeiro. Creio que em duas ou três semanas esteja apto para ajudar”, disse o novo camisa 88, contratado por empréstimo ao Al Wahda, dos Emirados Árabes Unidos, por US$250 mil até dezembro.

Sua última partida ocorreu em 8 de maio, na vitória do Al Wahda sobre o Baniyas, por 3 a 0, pelo Campeonato Emiradense de Futebol. Depois disso, Denílson passou por cirurgia no joelho e ficou em recuperação por dois meses.

O contrato de Denílson com o Cruzeiro valerá até dezembro, mas o jogador está disposto a prorrogar o vínculo e convencer a diretoria mineira a exercer o direito de compra dos direitos econômicos. “Sem dúvida alguma. Por enquanto a gente fechou um contrato de cinco meses, mas não quer dizer que ficarei apenas cinco meses. Vamos esperar esse tempo, conversar com a diretoria do Cruzeiro e ver se eles gostaram do meu trabalho”, completou.

Denílson é o 17º contratado pela Raposa em 2016, na gestão do presidente Gilvan de Pinho Tavares, alvo constante de críticas dos torcedores celestes.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por