ESPORTE

Piscinão recebe Corrida contra o Câncer

A competição, realizada pela Fundação Municipal de Esporte e Lazer (Funel), é beneficente ao Hospital do Câncer

Publicado em 23/07/2016 às 20:59Atualizado em 16/12/2022 às 18:01
Compartilhar

Às 9h deste domingo (24) será dada a largada para a “Corrida contra o Câncer”, no Parque das Acácias (Piscinão). A competição, realizada pela Fundação Municipal de Esporte e Lazer (Funel), é beneficente ao Hospital do Câncer.

A prova conta com um percurso de 5 km na parte externa do Piscinão. O evento não será dividido por modalidades de corredores, premiando os cinco primeiros colocados no masculino e feminino.

As inscrições para a prova foram encerradas com 400 atletas. Foram solicitadas doações de 4kg de alimento não perecível a cada um dos inscritos.

Segundo o presidente da Funel, Luiz Alberto Medina, a competição faz parte de uma série de corridas beneficentes feitas em parceria com várias empresas e academias.

“Não temos dinheiro, como o Brasil e grande parte do mundo. Tudo que realizamos é feito com base em parcerias. Estão acontecendo eventos seguidos e o povo uberabense é que está sendo o grande beneficiado, juntamente com entidades que estão passando por dificuldades”, disse Medina.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por