ESPORTE

Marquinhos se apresenta no Rio e Seleção fica perto de fechar elenco

O zagueiro Marquinhos, do Paris Saint-Germain, se reuniu ao grupo nacional na Granja Comary, em Teresópolis (RJ)

Publicado em 22/07/2016 às 09:25Atualizado em 16/12/2022 às 18:02
Compartilhar

Divulgação

Marquinhos se apresentou na Granja Comary e integrou delegação do Brasil

A Seleção Brasileira Olímpica do Brasil está quase completa. O zagueiro Marquinhos, do Paris Saint-Germain, se reuniu ao grupo nacional na Granja Comary, em Teresópolis (RJ). Com a chegada do jogador, o técnico Rogério Micale terá 17 dos 18 convocados à disposição.

Marquinhos será titular durante os Jogos do Rio e por isso sua participação a partir deste quarto treino com bola neste período de preparação para os Jogos Olímpicos do Rio é importante, principalmente porque Micale e a comissão técnica estão dando bastante ênfase à tática. O objetivo é que os atletas assimilem os conceitos que ele está implantando.

Porém, a seleção só estará completa no dia 27, já em Goiânia. Isso porque o meia Renato Augusto, que joga no futebol chinês, só se apresenta na capital de Goiás, local do amistoso preparatório contra o Japão, marcado para o dia 30 no Serra Dourada.

O meia Rafinha Alcântara, que se recupera de lesão na coxa, está sendo introduzido aos poucos aos treinamentos de campo e é possível que em breve realize alguma atividade com bola. Ele tem participado do aquecimento e depois completado a programação que visa à sua recuperação na academia.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por