ESPORTE

Para fugir da Série B, América-MG contrata cinco jogadores

Publicado em 21/07/2016 às 20:41Atualizado em 16/12/2022 às 18:02
Compartilhar

Na última posição do Brasileirão, com apenas oito pontos, o América-MG reformula o elenco com a competição em andamento, para se salvar do descenso. O clube mineiro apresentou ontem cinco reforços, todos por empréstimo, sendo eles o zagueiro Carlos Cardoso, os meias Eisner Loboa e Diego Lopes, e os atacantes Nixon e Michael.

Dos jogadores apresentados apenas Loboa, Diego Lopes e Nixon falaram à imprensa. Dentre eles, apenas o segundo teve o nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF – até o fechamento desta edição - e pode estrear na próxima segunda-feira, contra o Flamengo, às 20h, no estádio Kleber Andrade, em Cariacica (ES).

“Vamos esperar e, se o professor quiser levar para o jogo, estou à disposição. Quando aceitamos o desafio, a motivação tem que ser 100% e temos que dar o máximo para tirar o clube dessa situação. Futebol, hoje em dia, o que vale é o gol, é muito competitivo. Cada jogo é uma história e tenho certeza que na segunda já vai surgir algum gol”, comentou Diego Lopes.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por