ESPORTE

Alessandro não descarta Tevez no Corinthians

Alessandro Nunes comentou sobre os rumores que saíram sobre uma possível contratação do atacante Carlitos Tevez

Publicado em 16/07/2016 às 21:10Atualizado em 16/12/2022 às 18:06
Compartilhar

O gerente de futebol do Corinthians, Alessandro Nunes, comentou sobre os rumores que saíram sobre uma possível contratação do atacante Carlitos Tevez, do Boca Juniors. O dirigente corintiano disse que o clube não procurou o jogador.

“Não tem nada de concreto. Eu me surpreendi com todo esse contato inicial da imprensa argentina logo muito cedo nesta sexta [ontem]. O Tevez tem um contrato vigente, um compromisso com o Boca Juniors, e inclusive é um contrato muito longo (até 2018). Mas não existe nada, me surpreendi mesmo porque foi uma procura grande e tão recente a uma eliminação. Tudo bem que as coisas no futebol acontecem rápido, mas não tão rápido assim”, disse Alessandro em entrevista ao canal SporTV.

Apesar de negar a negociação, o gerente de futebol não descartou uma futura conversa com o craque argentino do Boca Juniors. Além de Tevez, Alessandro também comentou sobre outro atacante que teve o nome ligado ao Corinthians nesta semana: Diego Tardelli. O jogador possui contrato com o Shandong Luneng, da China, mas estaria disposto a voltar ao futebol brasileiro.

Os rumores da ida de Tevez ao Corinthians começaram a aparecer no início de ontem, após o Boca Juniors ser eliminado na semifinal da Libertadores para o Independiente del Valle. Alguns jornais argentinos, e até europeus, reproduziram uma declaração do empresário Kia Joorabichian, ex-parceiro do Timão, que dizia que “falta apenas a assinatura do contrato” para o argentino se juntar ao clube paulista. A declaração, no entanto, é de 2004, antes do atacante se juntar ao Alvinegro. Portais como Marca e Gazzetta dello Sport reproduziram a declaração.

O Corinthians possui no elenco os atacantes: Luciano, Romero, Rildo, Lucca, André, Bruno Paulo e Isaac, além do reintegrado Alexandre Pato. Recém-chegado de um empréstimo com o Chelsea, da Inglaterra, Pato já treina com o elenco alvinegro desde a última semana e, segundo Alessandro, o time deve aproveitá-lo ainda neste ano. O atacante tem contrato com o time paulista até o dia 31 de dezembro de 2016.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por