ESPORTE

Grêmio e Santos se encaram em Porto Alegre

Da Redação
Publicado em 29/06/2016 às 22:00Atualizado em 16/12/2022 às 18:18
Compartilhar

Outro embate na parte de cima da tabela do Brasileirão é entre Grêmio e Santos, hoje, às 19h30, na Arena de Porto Alegre. Terceiro colocado na tabela, com 19 pontos, o Peixe pode até fechar esta 12ª rodada na liderança, dependendo da combinação dos resultados, enquanto o Tricolor Gaúcho é o quinto, com 18 pontos, e tenta voltar ao G4 após duas derrotas seguidas.

Jonathan Copete tem tudo para entrar em campo pela primeira vez com a camisa do Santos. O atacante colombiano começará a partida no banco de reservas, com grandes chances de ser aproveitado no segundo tempo, pelo que acena o treinador do Peixe. Gabriel e Rodrigão seguem formando a dupla titular, com Joel, mais desprestigiado, como suplente.

Assim, o time de Dorival Junior deve começar com: Vanderlei; Victor Ferraz, Luiz Felipe, Gustavo Henrique e Zeca; Thiago Maia, Renato, Lucas Lima e Vitor Bueno; Gabriel e Rodrigão.

Grêmio. O técnico Roger Machado confirmou a presença do volante Jaílson, 20 anos, no lugar de Ramiro, expulso na partida contra o Atlético-PR. Outra confirmação foi a escalação da mesma defesa do último jog Fred e Rafael Thyere, mantendo Bressan no banco de reservas.

O meia-atacante Negueba sentiu uma pancada no tornozelo e deve ficar de fora da partida. A provável escalação conta com: Marcelo Grohe; Edílson, Thyere, Fred e Marcelo Oliveira; Jaílson, Walace, Giuliano, Douglas e Everton; Luan.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por