ESPORTE

Flamengo enfrenta o Internacional em duelo pelas primeiras posições

Encostado no G4 do Campeonato Brasileiro, o Flamengo está diante de uma boa chance para se firmar de vez

Da Redação
Publicado em 29/06/2016 às 21:59Atualizado em 16/12/2022 às 18:18
Compartilhar

Encostado no G4 do Campeonato Brasileiro, o Flamengo está diante de uma boa chance para se firmar de vez na parte nobre da tabela. Hoje, o Rubro-negro vai encarar o Internacional, às 19h30, no estádio Kleber de Andrade, em Cariacica-ES. Caso vença, o Fla empata com o Colorado, vice-líder da competição - a diferença entre eles é de apenas três pontos.

Para voltar a vencer, parece que Zé Ricardo pretende contar com o fator surpresa. Com isso, o último treino antes da partida foi de portões fechados, no Ninho do Urubu. “O Internacional está ali na parte de cima da tabela e vai vir para cima, assim como nós. Nosso grupo está evoluindo. Os jogadores que entraram corresponderam. A gente quer somar pontos. Vai ser na garra e na raça”, declarou o lateral-esquerdo Jorge.

A derrota para o Fluminense ainda dói nos flamenguistas. “Lamentamos a derrota porque jogamos melhor que o Fluminense o tempo todo. Sobre Vaz e Arão, os erros acontecem. Os dois têm sido muito úteis para a gente e têm se destacado. Nosso grupo sabe da qualidade que os dois têm”, disse Jorge.

Inter. O Colorado terá duas estreias e outras quatro mudanças para o confronto. Leandro Almeida e Seijas farão sua primeira partida pelo clube gaúcho. Além da dupla, Muriel, Artur, Fernando Bob e Vitinho estarão em campo. A baixa de última hora ficou por conta de Gustavo Ferrareis. O meia apresentou desconforto muscular e está fora do duelo.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por