ESPORTE

Internazionale de Milão demonstra intenção de contratar Gabriel Jesus

Da Redação
Publicado em 29/06/2016 às 21:58Atualizado em 16/12/2022 às 18:18
Compartilhar

O atacante Gabriel Jesus, cobiçado por gigantes do futebol europeu, entrou na mira de um gigante italiano. Ontem, Erick Thohir, presidente da Internazionale de Milão, revelou que o jovem atacante do Palmeiras está na lista de reforços do seu clube.

Para recuperar o terreno perdido ao longo das últimas temporadas, a Inter aposta no investimento dos chineses do Suning Commerce Group, que passaram a controlar 68,55% das ações do clube. Thohir detém 31,05% e o restante está dividido entre acionistas melhores.

“O Suning que contratar os melhores jogadores do mundo, mas não muitos e sobretudo italianos. Estamos tentando o Gabriel Jesus e ainda estudando as situações de Berardi e Candreva. Queremos dois ou três reforços para a próxima temporada, não mais que isso”, afirmou Thohir.

A multa rescisória de Gabriel Jesus para clubes estrangeiros é de 40 milhões de euros (R$ 153 milhões). Porém, o contrato do atleta prevê que Barcelona, Bayern de Munique, Manchester United, Paris Saint-Germain e Real Madrid podem contratá-lo por 24 milhões de euros (R$ 92 milhões).

O Palmeiras detém apenas 30% dos direitos econômicos do jogador de 19 anos, que tem contrato até o final da temporada de 2019. O restante está dividido entre o próprio atleta (15%), o empresário Cristiano Simões (32,5%) e Fábio Caran (22,5%), ex-agente do jogador.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por