ESPORTE

Realizada 4ª etapa do Campeonato de Corrida Rústica Funel/RN Saúde

Com 142 participantes foi realizada a 4ª etapa do Campeonato de Corrida Rústica de Uberaba, no último domingo

Da Redação
Publicado em 29/06/2016 às 21:52Atualizado em 16/12/2022 às 18:19
Compartilhar

Com 142 participantes foi realizada a 4ª etapa do Campeonato de Corrida Rústica de Uberaba, no último domingo. Com largada em frente à Escola Estadual Dr. José Mendonça, essa fase foi beneficente em prol do Lar da Caridade e teve um percurso de 5 km. A novidade foi a grande participação de atletas de Uberlândia.

No masculino o vencedor foi Vinícius Eduardo Silva (Uberlândia), com o tempo de 17min39s; em segundo ficou Henrique Messias da Cunha (17min43s); em terceiro chegou Vitor Pereira Alves (17min55s); em quarto, Rubens Júlio Alves (Uberlândia), com 18min19s; e em quinto, João Pedro Cardoso (Uberlândia) com 18min49s.

No feminino a campeã foi Teresinha Mafalda Ferreira (24min30s); o segundo lugar foi de Lúcia Helena Suzigan (25min07s); em terceiro ficou Thais Costa Batista Silva (25min39s); no quarto lugar chegou Melissa Arantes de Jesus (25min55s); e em quinto chegou Sonia Maria da Silva e Silva (26min05s).

O campeonato é constituído de seis etapas, faltando, portanto, duas para ser completado. A próxima etapa será realizada no bairro Estados Unidos, dia 21 de agosto, às 9h, em frente à Escola Estadual Castelo Branco. O evento será beneficente ao Sanatório Espírita, devendo cada inscrito doar um litro de óleo.

O presidente da Fundação Municipal de Esporte e Lazer (Funel), Luiz Alberto Medina ressaltou a importância desse campeonato. “No início não tínhamos parceiros, mas buscamos a RN Saúde, pois esta empresa do ramo de saúde tem um compromisso social e o cumpre à risca. Por outro lado, nós da Funel temos a experiência, a logística e o pessoal já acostumado com o tipo de trabalho. Tudo tem transcorrido da melhor forma possível”, declarou Luiz Medina.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por