ESPORTE

Começa hoje a disputa das oitavas de final da Eurocopa

Publicado em 25/06/2016 às 22:07Atualizado em 16/12/2022 às 18:21
Compartilhar

As seleções de Suíça e Polônia, que conseguiram avançar na fase de grupos da Eurocopa pela primeira vez na história, abrirão hoje, às 10h (horário de Brasília), em Saint-Étienne, França, as oitavas de final da competição continental.

Apesar de terem chegado à terceira rodada dos grupos A e C, em que brigaram com França e Alemanha, respectivamente, os primeiros candidatos a entrar no 'top-8' que entrarão em campo chegam para o duelo com a mesma preocupaçã o desempenho do setor ofensivo, já que ambas balançaram as redes apenas duas vezes.

Os suíços estrearam com vitória sobre a Albânia por 1 a 0, e depois empataram duas vezes, com a Romênia em 1 a 1 e com os anfitriões do torneio em 0 a 0. Após as três partidas, os dois centroavantes do elenco, Seferovic e Embolo não conseguiram marcar ou, sequer, convencer.

A Polônia, por sua vez, bateu a Irlanda do Norte na estreia por 1 a 0, com Arkadiusz Milik balançando as redes, empatou com a Alemanha sem gols, e superou a Ucrânia, também pelo placar mínimo, graças a gol de Blaszczykowski. O astro do elenco, Lewandowski, no entanto, ainda não conseguiu marcar no torneio. Confira os confrontos das oitavas de final da Eur

EUROCOPA – OITAVAS DE FINAL

Hoje

Suíça x Polônia – 10h

Gales x Irlanda do Norte – 13h

Croácia x Portugal – 16h

Amanhã

França x Irlanda – 10h

Alemanha x Eslováquia – 13h

Hungria x Bélgica – 16h

Segunda-feira

Itália x Espanha – 13h

Inglaterra x Islândia – 16h

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por