ESPORTE

Flamengo descarta favoritismo contra Fluminense

Com o Flamengo crescendo na disputa do Brasileirão, os jogadores flamenguistas descartam qualquer favoritismo

Publicado em 25/06/2016 às 22:06Atualizado em 16/12/2022 às 18:21
Compartilhar

Com o Flamengo crescendo na disputa do Brasileirão, os jogadores flamenguistas descartam qualquer favoritismo para o clássico contra o Fluminense, que vem de duas derrotas seguidas, para Sport e Santos. O jogo será realizado neste domingo, às 16h, na Arena das Dunas, em Natal (RN), pela 11ª rodada da competição.

“Não existe favoritismo em um clássico, e sabemos que vamos encontrar muitas dificuldades. O Fluminense vem de resultados negativos, mas tem uma equipe de qualidade e pode fazer um grande jogo. Portanto, o Flamengo tem consciência de que precisa jogar no seu limite para atingir o objetivo de continuar ganhando e subindo na tabela”, disse o lateral-esquerdo Jorge.

O volante Willian Arão concorda com o companheiro. “O Flamengo precisa vencer esse jogo, mas sabemos que se trata de um clássico, e a rivalidade sempre cria dificuldades. Além disso, o Fluminense tem jogadores de qualidade. Não vejo favoritismo de nenhum dos lados, as duas equipes podem vencer o confronto e temos que ter uma grande atuação”, opinou o volante, autor do gol da vitória contra o Santa Cruz, na última quarta, no Arruda.

Para o Fla-Flu, o técnico Zé Ricardo deve promover o retorno de Paolo Guerrero, que estava defendendo a seleção peruana na Copa América Centenário. Ele ocupa a vaga do jovem Felipe Vizeu. Assim, a escalação para domingo teria: Alex Muralha; Rodinei, Réver, Rafael Vaz e Jorge; Márcio Araújo, Willian Arão, Alan Patrick e Everton; Marcelo Cirino e Paolo Guerrero.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por