ESPORTE

Atlético define escalação para pegar o Coelho neste domingo

Em entrevista coletiva, o treinador indicou a intenção de repetir a escalação utilizada na vitória sobre o Corinthians, por 2 a 1

Publicado em 25/06/2016 às 22:05Atualizado em 16/12/2022 às 18:21
Compartilhar

Em dia dedicado aos treinos regenerativos, o time titular do Atlético não entrou em campo ontem na Cidade do Galo. No entanto, isso não quer dizer que Marcelo Oliveira fará mistério sobre a escalação do time para o clássico contra o América, neste domingo, às 11h, no estádio Independência, como visitante.

Em entrevista coletiva, o treinador indicou a intenção de repetir a escalação utilizada na vitória sobre o Corinthians, por 2 a 1, na última quarta-feira. “O pensamento é esse, se não houver nenhum tipo de problema. Fiquei muito satisfeito. No jogo contra o Corinthians como um todo, o time teve ótimo comportamento. Vou repetir se não houver problema”, destacou.

Dessa forma, o Atlético enfrentará o América com: Victor; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Erazo e Douglas Santos; Rafael Carioca e Leandro Donizete; Clayton, Cazares e Robinho; Fred. O Galo conta também com uma novidade no banco de reservas. Contratado recentemente, o lateral-esquerdo Fábio Santos será relacionado pela primeira vez. Já o zagueiro Ronaldo ainda aguardará para atingir o condicionamento físico ideal.

Retorno. O técnico atleticano diz que espera contar com o meia-atacante Maicosuel, emprestado ao Al Sharjah, dos Emirados Árabes, até dia 30. “É um jogador que gosto. Possivelmente, vamos aproveitá-lo. Vamos ver como chegará, o sentimento dele, o estado físico, se há possibilidade de aproveitar em tempo curto. Ele pode nos ajudar”, disse.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por