ESPORTE

Corinthians encara Santa Cruz na Arena com meta de voltar ao G4

Hoje à noite, às 21h, o Corinthians recebe o Santa Cruz na Arena de Itaquera, em jogo válido pela 11ª rodada do Brasileiro

Publicado em 25/06/2016 às 22:03Atualizado em 16/12/2022 às 18:21
Compartilhar

Hoje à noite, às 21h, o Corinthians recebe o Santa Cruz na Arena de Itaquera, em jogo válido pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em casa, o Timão quer começar uma sequência de vitórias para se estabelecer dentro da zona de classificação à Libertadores, o G4. Além disso, o Alvinegro busca a primeira vitória após a “Era Tite”, sob o comando de Cristóvão Borges.

O time paulista ocupa a 6ª colocação do Brasileiro, com 16 pontos marcados. O adversário de logo mais é só o 15º, com 11 tentos. Depois da derrota por 2 a 1 para o Atlético Mineiro, em Belo Horizonte, Cristóvão tem o estádio corintiano como trunfo por sua primeira vitória no clube. No local, enfrenta Santa Cruz, Flamengo, São Paulo e Figueirense, respectivamente.

Na atual edição do Brasileiro, o Corinthians somou 13 de 15 pontos possíveis em sua arena. São quatro vitórias e um empate na estreia, contra o Grêmio, em cinco partidas.

Quanto ao time que entra em campo, Cristóvão adotou mais uma vez o mistério. Na atividade de ontem, no CT Joaquim Grava, o técnico permitiu a entrada dos jornalistas apenas no fim.

Se recuperando de uma entorse, o zagueiro Vilson é dúvida para o jogo de logo mais. Em contrapartida, Balbuena retorna de suspensão. A tendência é que o Timão entre em campo com: Cássio; Fagner, Pedro Henrique (Vilson), Balbuena e Uendel; Bruno Henrique e Rodriguinho; Giovanni Augusto, Guilherme e Marquinhos Gabriel; Romero.

Santa Cruz. O técnico Milton Mendes não fez mistério e divulgou ontem a escalação do time coral para o confronto de logo mais, que conta com: Tiago Cardoso; Vítor, Neris, Danny Morais e Allan Vieira; Uillian Correia, João Paulo e Lelê; Arthur, Keno e Grafite. A equipe pernambucana vem de derrota em casa por 1 a 0 para o Flamengo. 

SÉRIE A – 11ª RODADA – HOJE

Cruzeiro x Palmeiras – 19h

Corinthians x Santa Cruz – 21h

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por