ESPORTE

Paulo Bento espera Cruzeiro aguerrido contra o Palmeiras

Projetando o próximo duelo na competição, diante do Palmeiras, o técnico Paulo Bento espera que a mesma disposição apresentada em Campinas, na quarta, seja apresentada amanhã

Publicado em 24/06/2016 às 08:15Atualizado em 16/12/2022 às 18:21
Compartilhar

Foto/Divulgação

Vitória em Campinas tirou o Cruzeiro da zona de rebaixamento do Brasileirão

A vitória maiúscula por 4 a 0 contra a Ponte Preta, pelo Brasileirão, deu um ânimo a mais para o Cruzeiro. Projetando o próximo duelo na competição, diante do Palmeiras, o técnico Paulo Bento espera que a mesma disposição apresentada em Campinas, na quarta, seja apresentada amanhã, no Mineirão, às 19h – em jogo válido pela 11ª rodada da Série A.

“Foi uma vitória exclusivamente dos jogadores, que tiveram de lutar para inverter uma situação que não era fácil e continua não sendo, apesar desta vitória por 4 a 0. Por isso, essa vitória vai inteiramente pra eles, que jogaram e lutaram, levando todo o jogo com uma concentração e uma intensidade muito boas”, avaliou, já projetando o duelo com o Verdão.

“Estamos conscientes de que em menos de 72 horas teremos o terceiro jogo da semana, contra uma excelente equipe, o líder do campeonato. Queremos alcançar essa vitória em casa, diante dos nossos adeptos, mas sabemos que será um jogo extremamente difícil”, disse o português, sobre o certame de amanhã.

Quem também pediu para a Raposa manter um estilo de jogo mais aguerrido foi o volante Henrique. “Tem que ser dessa forma, intenso, dedicado, é assim que vamos sair dessa situação. Temos que jogar com este mesmo brio e com esta mesma vontade. Todos juntos vamos melhorar a cada jogo e a cada partida a gente vai se qualificando, vai melhorando. O empenho tem que ser esse”, comentou o jogador.

Em todas as edições do Brasileirão, Cruzeiro e Palmeiras se enfrentaram 21 vezes no Mineirão. O clube celeste venceu 10 e perdeu apenas quatro. Houve ainda sete empates. Nesta edição da Série A, o time celeste ainda não venceu dentro de casa: foram quatro jogos, dois empates (2 a 2 Figueirense; 1 a 1 América) e duas derrotas (1 a 0 São Paulo; 1 a 0 Flamengo).

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por