ESPORTE

Seleção Brasileira enfrenta o Panamá, em amistoso

Alisson, Fabinho, Gil, Miranda e Douglas Santos; Elias, Renato Augusto e Philippe Coutinho; Jonas. Esse time, de colete branco, fez o último treino da Seleção Brasileira em Los Angeles

Publicado em 29/05/2016 às 16:55Atualizado em 16/12/2022 às 18:41
Compartilhar

Foto/Divulgação

Alisson, Fabinho, Gil, Miranda e Douglas Santos; Elias, Renato Augusto e Philippe Coutinho; Jonas. Esse time, de colete branco, fez o último treino da Seleção Brasileira em Los Angeles. Não se pode dizer que é uma Seleção titular, já que quatro dos 23 jogadores não estavam no campo, mas Dunga esboçou uma base para o amistoso de logo mais, contra o Panamá, em Denver.

O técnico ainda sofre com problemas de diversas naturezas. Daniel Alves, titular da lateral-direita, chegou aos Estados Unidos na véspera e, por isso, treinou entre os reservas. O meia Rafinha Alcântara ficou na academia, em tratamento. Ambos corriam risco de ser cortados, mas, por enquanto, apenas Douglas Costa, com o músculo adutor da coxa esquerda lesionado, deixou o grupo.

Kaká, seu substituto, chegou na manhã de ontem. O lateral-esquerdo Filipe Luís e o volante Casemiro, que disputaram a final da Liga dos Campeões ontem, só se juntarão à Seleção Brasileira amanhã.

O volante Luiz Gustavo e o meia Willian, titulares usuais de Dunga, treinaram na equipe reserva. Imagina-se que a separação tenha sido feita em cima da necessidade de igualar os times, com nove de cada lado. Ao lado deles e de Daniel estavam Diego Alves, Rodrigo Caio, Lucas Lima, Gabriel e Hulk.

Pelos trabalhos feitos até agora, um provável time para o amistoso de hoje, às 22h30, é Alisson, Fabinho (Daniel Alves), Gil, Miranda e Douglas Santos; Luiz Gustavo, Elias, Renato Augusto, Philippe Coutinho e Willian; Jonas.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por