ESPORTE

Técnico Edgardo Bauza indica Calleri fora do Choque-Rei

Para encarar o rival Palmeiras, amanhã, pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, o técnico Edgardo Bauza treinou ontem o time do São Paulo

Publicado em 28/05/2016 às 20:13Atualizado em 16/12/2022 às 18:42
Compartilhar

Para encarar o rival Palmeiras, amanhã, pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, o técnico Edgardo Bauza treinou ontem o time do São Paulo e indicou que o atacante Jonathan Calleri não terá condições de atuar. A presença do argentino é vista como improvável pelo treinador.

“Quanto a Calleri, não estamos seguros. Vamos saber durante o treinamento de amanhã (hoje). Não acredito que possa entrar jogando. Ele pode ter uma lesão que o mantenha muito tempo fora. Ele está evoluindo bem, mas não o vejo com condições de começar uma partida como essa”, explicou Bauza em entrevista coletiva após ter comandado o treino.

Em paralelo a isso, Calleri corria em volta do gramado e fazia exercícios físicos sob a supervisão do preparador Bruno Militano para dar sequência à sua recuperação das dores na coxa esquerda, sentidas durante o jogo contra o Internacional, no final de semana. Na quarta-feira, o atacante foi desfalque no empate com o Coritiba, e poderá seguir como tal no clássico.

A certeza é de que Bauza não poderá contar com Michel Bastos e Hudson no embate com o Alviverde. O primeiro voltou a sentir a lesão na coxa direita na decisão contra o Atlético, pela Libertadores, enquanto o segundo está com problemas no músculo adutor da coxa esquerda.

Por outro lado, o jovem Lucas Fernandes, que machucou o ombro esquerdo no duelo com o Coxa, treinou sem limitações e deve ser relacionado por Bauza para o Choque-Rei.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por