ESPORTE

Zidane afasta favoritismo do Real na final da Liga

Neste sábado, as atenções do mundo do futebol estarão voltadas para a final da Liga dos Campeões da Europa

Publicado em 28/05/2016 às 08:43Atualizado em 16/12/2022 às 18:43
Compartilhar

Foto/Divulgação

Técnico do time merengue, Zidane diz que prioridade da equipe será a defesa

Neste sábado, as atenções do mundo do futebol estarão voltadas para a final da Liga dos Campeões da Europa. A decisão entre Real Madrid e Atlético de Madrid acontece às 15h45 (horário de Brasília), no San Siro, em Milão.

Pelo lado dos merengues, Zinedine Zidane poderá ganhar seu primeiro título no comando da equipe. Além de ser uma final de Champions, que naturalmente já aflora os ânimos, o jogo envolve os dois principais rivais de Madrid. Por isso, Zidane exaltou que o confronto não será fácil, mas acredita que seus comandados estão preparados.

“A partida não será dura, mas sim difícil, pois dura parece algo feio. Posso assegurar que será dificílima, mas estamos preparados. No momento, o que querem os jogadores é que a partida comece. Sabemos que será complicado, mas nós também sabemos sofrer”, afirmou o francês.

Enquanto o ataque do Real é considerado um dos melhores do mundo, o que chama a atenção pelo lado do Atlético é a consistência na defesa. Porém, o técnico Zidane revelou que o Real está preparado para não dar espaços aos Colchoneros, e exaltou que não faltará disposição.

“Não existe favorito. Acredito muito no trabalho realizado, e os que os jogadores vêm fazendo é fenomenal. Primeiramente, temos que defender bem, principalmente quanto não estamos com a bola. Temos nossas armas para fazer as coisas darem certo no ataque”, completou.

Em 2014, Real e Atlético também disputaram a final. Na ocasião, os merengues venceram por 4 a 1 e conquistaram o 10º troféu. Já os rojiblancos nunca levantaram a “Orelhuda”.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por