ESPORTE

Clubes da Terceirona iniciam contratações

O Campeonato Mineiro da Segunda Divisão – popular Terceirona – tem início daqui a pouco mais de dois meses

Publicado em 26/05/2016 às 21:41Atualizado em 16/12/2022 às 18:44
Compartilhar

O Campeonato Mineiro da Segunda Divisão – popular Terceirona – tem início daqui a pouco mais de dois meses e os clubes já começaram a formar os elencos. O Clube Atlético Patrocinense anunciou nessa semana as três primeiras contratações para a equipe que buscará o acesso.

O goleiro Cristiano, o lateral Iran e volante Bruno Moreno já estão acertados com o time grená. Todos os três estão na cota de cinco jogadores acima da categoria Sub-23. O CAP, que será comandado pelo “Rei do Acesso”, Luiz Eduardo, deve anunciar mais reforços em breve.

Outra equipe que já foi ao mercado é o Coimbra. O Alvinegro, que mandará seus jogos em Nova Lima, terá Wallace Lemos como técnico da equipe. Wallace foi técnico do Mamoré durante a disputa do Campeonato Mineiro do Módulo II desta temporada.

A primeira fase da Terceirona começa dia 30 de julho, com 14 equipes divididas em três grupos regionalizados. Os dois melhores de cada chave avançam para o Hexagonal Final, quando lutarão por duas vagas de acesso ao Módulo II do ano que vem.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por