ESPORTE

Presidente do Rubro-negro deixa comando de delegação do Brasil

Publicado em 25/05/2016 às 22:05Atualizado em 16/12/2022 às 18:44
Compartilhar

Eduardo Bandeira de Mello não será mais o chefe de delegação da Seleção Brasileira na Copa América Centenário. A CBF anunciou nesta terça-feira que o presidente do Flamengo pediu dispensa do cargo e não terá nenhuma participação no torneio continental. O vice-presidente da CBF e que já chegou a presidir a entidade no período em que Marco Polo del Nero pediu licença, Coronel Nunes, será o substituto de Bandeira como chefe da delegação brasileira.

Apesar de não fazer mais parte da delegação, Eduardo Bandeira de Mello não retornará ao Brasil prontamente. Ele seguirá nos Estados Unidos e vai acompanhar a estreia da Seleção contra o Equador, no próximo dia 4 de junho, em Pasadena.

Um dos motivos para o presidente do Flamengo ter pedido dispensa do cargo de chefe da delegação brasileira na Copa América pode ter sido a crise pela qual o clube rubro-negro atravessa atualmente. Após uma eliminação precoce na Copa do Brasil e sem conseguir realizar uma campanha convincente neste início de temporada, o time também está sem técnico, já que Muricy Ramalho ainda se recupera de uma arritmia cardíaca.

Ainda não há uma definição se Muricy irá permanecer à frente do Flamengo ou se será substituído em breve. Também há especulações de uma possível despedida do diretor-executivo Rodrigo Caetano no comando do departamento de futebol do clube.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por