ESPORTE

Flamengo enfrenta a Chapecoense

Em crise, o Flamengo enfrenta hoje a Chapecoense, às 21h, em Volta Redonda, no estádio Raulino de Oliveira

Publicado em 25/05/2016 às 21:59Atualizado em 16/12/2022 às 18:44
Compartilhar

Em crise, o Flamengo enfrenta hoje a Chapecoense, às 21h, em Volta Redonda, no estádio Raulino de Oliveira. O volante colombiano Cuéllar foi vetado. O jogador sofreu uma torção no tornozelo esquerdo no duelo contra o Grêmio, no último domingo, e não joga nesta quarta.

Willian Arão começou no banco de reservas contra o Tricolor Gaúcho e luta para recuperar espaço na equipe. Ele ficou entre os suplentes por opção técnica, já que o time vinha sofrendo com pouca proteção na defesa. Por isso, Márcio Araújo foi escalado diante do Grêmio.

Sem contar com Paolo Guerrero, já à disposição da seleção do Peru, há uma indefinição sobre o camisa 9. Ederson entrou na vaga do peruano contra o Fortaleza, mas foi muito mal e desperdiçou boas chances de gol. Por isso, Felipe Vizeu está na briga pelo posto de centroavante. O jovem de 20 anos fez três gols no Campeonato Carioca.

Chapecoense. A Chapecoense pode ter pelo menos um novo desfalque. O atacante Ananias sentiu a coxa e deixou a partida contra o América-MG, neste domingo, ainda aos 10 minutos do primeiro tempo.

Diretor mantido. Rodrigo Caetano seguirá como diretor-executivo de futebol do Flamengo. Após reuniões realizadas nesta semana, a diretoria optou pela continuidade do dirigente apesar de toda pressão que correntes políticas do clube têm feito pela queda de Caetano. No entendimento do comando Rubro-negro, em um momento de ebulição é natural que todos passem por avaliações, mas a saída do diretor está descartada.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por