ESPORTE

CBF define mandos de campo da 3ª fase da Copa do Brasil

Publicado em 24/05/2016 às 21:14Atualizado em 16/12/2022 às 18:46
Compartilhar

A CBF sorteou nesta segunda-feira os mandos de campo da terceira fase da Copa do Brasil. Em relação aos mineiros, o Cruzeiro vai decidir em casa, contra o Vitória. O América-MG terá o primeiro jogo no Horto e definirá seu caminho no Castelão, contra o Fortaleza.

Em relação aos cariocas, o Vasco decidirá a classificação fora de casa, contra o Santa Cruz, no Arruda. O mesmo acontecerá com o Fluminense, cujo confronto será com o Ypiranga-RS. O Botafogo teve destino diferente: vai decidir em casa contra o Bragantino, em Volta Redonda.

Como a chave está um pouco atrasada em relação ao cronograma da competição, o Santos ainda não sabe quem vai enfrentar. Mas o sorteio já definiu que o Peixe fará o segundo jogo do duelo em casa. A competição dará uma pausa durante a realização da Copa América, que será disputada em junho, nos Estados Unidos. As datas para os jogos de ida são 6, 13 e 20 de julho. Para os confrontos de volta, 13, 20 e 27 de julho. A CBF ainda aguarda uma decisão da detentora dos direitos de transmissão da Copa do Brasil para marcar os horários das partidas.

É importante ressaltar que não há mais eliminação do jogo de volta caso o visitante vença por dois ou mais gols de diferença na ida.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por