ESPORTE

Paulo Bento indica manutenção do Cruzeiro contra o Santa Cruz

O elenco do Cruzeiro se reapresentou na manhã desta segunda-feira na Toca da Raposa II, após empatar no sábado com o Figueirense

Publicado em 24/05/2016 às 21:11Atualizado em 16/12/2022 às 18:46
Compartilhar

O elenco do Cruzeiro se reapresentou na manhã desta segunda-feira na Toca da Raposa II, após empatar no sábado com o Figueirense, em 2 a 2, no Mineirão. Paulo Bento comandou o início das atividades com portões fechados para a imprensa e liberou o acesso apenas nos minutos finais. Na ocasião, o time titular do Cruzeiro que treinava passes e posicionamentos era o mesmo que entrou em campo no último fim de semana no Gigante da Pampulha.

Isso pode ser um indício da escalação da equipe que enfrentará o Santa Cruz, no Arruda, amanhã, às 21h45 – pela 3ª rodada do Brasileirão. Como o Cruzeiro ainda terá outra atividade antes de enfrentar o Coral, Bento poderá testar mais alternativas no time titular. A delegação celeste embarca para Pernambuco na manhã desta terça-feira, às 7h50. A chegada do voo a Recife está programada para 13h42. Às 18h, a equipe celeste treinará no CT do Sport.

A novidade do dia foi a presença do meia Robinho, que esteve junto do restante do grupo e já pode fazer sua estreia pela Raposa. Vindo do Palmeiras, por empréstimo até 2017, o meia treinou com bola e se mostrou praticamente recuperado do edema na coxa direita, lesão da qual vinha se recuperando desde o dia 4 de maio, uma semana depois de deixar o Verdão.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por