ESPORTE

Internacional marca no fim e ganha do SPFC

Os tricolores viram o ídolo Diego Lugano anotar o primeiro gol na sua volta ao clube, mas desatenções na defesa acarretaram na derrota por 2 a 1 para o Internacional, pelo Brasileirão

Publicado em 23/05/2016 às 08:44Atualizado em 16/12/2022 às 18:46
Compartilhar

O São Paulo amargou nesse domingo a primeira derrota do ano no Morumbi. Os tricolores viram o ídolo Diego Lugano anotar o primeiro gol na sua volta ao clube, mas desatenções na defesa acarretaram na derrota por 2 a 1 para o Internacional, pelo Brasileirão.

O Tricolor teve maior volume de jogo. O Inter, no entanto, foi mais efetivo e anotou o gol na única chance que criou durante a etapa inicial, com Eduardo Sasha. Lugano, aos 41 da etapa final, chegou a igualar, mas Sasha, aos 43, fez o segundo e decretou a vitória do Colorado.

A derrota deixou o São Paulo com os mesmos três pontos com que iniciou a rodada. O próximo compromisso do Tricolor será na quarta-feira, 25, às 21h45, contra o Coritiba, no estádio Couto Pereira. Já o Inter alcançou os quatro pontos no Brasileirão. O Colorado voltará a jogar na quinta-feira, 26, diante do Sport, às 16h, no Beira-Rio.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por