ESPORTE

Vitória bate o Corinthians em Salvador

Atual campeão do Brasileirão, o Corinthians ainda não sabe o que é vencer nesta edição da Série A. Ontem, no Barradão, o Vitória fez valer o mando de campo e aplicou 3 a 2

Publicado em 23/05/2016 às 08:42Atualizado em 16/12/2022 às 18:46
Compartilhar

No estádio Barradão, Corinthians sofreu a virada no placar para o Vitória

Atual campeão do Brasileirão, o Corinthians ainda não sabe o que é vencer nesta edição da Série A. Ontem, no Barradão, o Vitória fez valer o mando de campo e aplicou 3 a 2 no Timão.

O time paulista ficou duas vezes à frente no placar, mas amargou a derrota. Uendel e Fagner marcaram no primeiro tempo. Leandro Domingues anotou pelo Vitória. Na etapa complementar, no entanto, Marinho e Kieza fizeram a diferença para os donos da casa.

Com esse resultado, o Corinthians permaneceu com apenas um ponto. Às 11h de quinta-feira, 26, Timão voltará a Itaquera para buscar a recuperação contra a Ponte Preta.

Já o Vitória somou os seus primeiros três pontos e ainda quebrou um tabu de 12 anos sem ganhar do Corinthians (desde 19 de maio de 2004, quando fez 2 a 0 no Barradão, pela Copa do Brasil). A equipe baiana visitará o América-MG às 21 horas de quarta-feira, 25, no Independência.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por