ESPORTE

Brasil recebe Argentina na abertura do Sul-Americano

A primeira partida será entre Equador e Uruguai, às 18 horas, e, logo a seguir, acontece o maior clássico das Américas na modalidade, quando o Brasil encara a Argentina

Publicado em 05/05/2016 às 07:57Atualizado em 16/12/2022 às 19:02
Compartilhar

Foto/Arquivo

 Falcão é o comandante na linha de frente da Seleção Brasileira que joga hoje em Uberaba

Logo mais, no Centro Olímpico, começa a disputa da Copa Sul-Americana de Futsal. A primeira partida será entre Equador e Uruguai, às 18 horas, e, logo a seguir, acontece o maior clássico das Américas na modalidade, quando o Brasil encara a Argentina. Os ingressos estão sendo vendidos na sede da Fundação Municipal de Esporte e Lazer (Funel), praça Rui Barbosa, 72, antigo Jockey Centro, na Alves Sports (Manoel Borges), Sabores do Açaí (Leopoldino de Oliveira e Shopping Uberaba) e Tremendão (rua Ituiutaba). O passaporte para os quatro dias de competição ainda podem ser adquiridos por R$ 20, o ingresso avulso para cada dia de jogo a R$ 10, e crianças acompanhadas com até 12 anos, não pagam.

Na sexta-feira, o Brasil encara o Uruguai, a partir das 19 horas, enquanto a Argentina duela com o Equador. Já no sábado, às 17 horas, jogam Brasil e  Equador e, a seguir, Uruguai e Argentina. No domingo, a partir das 7h15 ocorre a disputa do terceiro lugar, e às 10 horas acontece a decisão.

Para o evento, as empresas do transporte coletivo urbano colocarão ônibus a partir do Terminal Oeste até o Centro Olímpico e também para o retorno dos torcedores. Os portões serão abertos sempre duas horas antes do início marcado para as partidas. Em função disso, o superintendente de Transporte Público, Claudinei Nunes, alerta: “É pertinente que os ingressos sejam comprados com antecedência, para evitar tumultos com compra e entrada no ginásio”, explicou.

O presidente da Funel, Luiz Alberto Medina, convoca a população a prestigiar o evento. “Nós estamos fazendo de tudo para que Uberaba receba grandes eventos. Tivemos que cobrar, mesmo que barato, a entrada do torcedor, mas é fundamental que o Brasil nos veja, com os jogos sendo transmitidos pelo SporTV de quinta-feira a sábado e pelo Esporte Espetacular, no domingo. Aliás, torço para que a final seja entre Brasil e Argentina com uma vitória nossa já na estreia e outra na final. Quem vai dizer que não é gostoso ganhar dos Hermanos?”, concluiu Luiz Medina.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por