ESPORTE

Flamengo e Fluminense abrem 2ª fase da Copa do Brasil

A 2ª fase da Copa do Brasil começa nesta quarta-feira (4) com dois jogos: Ferroviária x Fluminense e Fortaleza x Flamengo

Publicado em 04/05/2016 às 22:28Atualizado em 16/12/2022 às 19:02
Compartilhar

A segunda fase da Copa do Brasil começa nesta quarta-feira (4) com dois jogos: Ferroviária x Fluminense e Fortaleza x Flamengo. A primeira partida acontece às 19h30, no estádio da Fonte Luminosa, em Araraquara (SP). A segunda, na Arena Castelão, em Fortaleza (CE), às 21h45.

A dupla Fla-Flu possui a vantagem de eliminar a partida da volta caso vença por dois gols de diferença. Mesmo com favoritismo, o técnico Levir Culpi alerta para os perigos da competição.  “A Copa do Brasil é muito interessante. São jogos perigosos, é tudo ou nada. Um jogo pode decidir a classificação. Gosto muito desse campeonato. O custo benefício é ótimo, te leva para a Libertadores. Todos querem ganhar,” disse o comandante, que não revelou a escalação do Tricolor. A tendência é que o Flu comece com Diego Cavalieri; Jonathan, Gum, Henrique e Wellington Silva; Pierre e Cícero; Osvaldo, Gerson e Gustavo Scarpa; Fred.

No Rubro-negro, o técnico Muricy Ramalho não fez muito mistério quanto à formação que vai enfrentar o Fortaleza. “A gente só joga assim. Com certeza, o nosso ataque vai ser esse”, disse o treinador, confirmando a dupla de ataque e o restante da equipe com: Paulo Victor; Rodinei, Wallace, Juan e Jorge; Cuéllar, Willian Arão e Mancuello; Fernandinho, Cirino e Guerrero.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por