ESPORTE

Yago, do Corinthians, é liberado para jogo contra o Nacional

O zagueiro Yago estará à disposição de Tite para o jogo de volta do Corinthians diante do Nacional, amanha, pela Libertadores

Publicado em 03/05/2016 às 20:45Atualizado em 16/12/2022 às 19:03
Compartilhar

O zagueiro Yago estará à disposição de Tite para o jogo de volta do Corinthians diante do Nacional, amanha, pela Copa Libertadores da América. Isso porque a contraprova do exame antidoping do atleta teve a data de divulgação adiada para quinta-feira. Portanto, ele não corre o risco de receber uma punição preventiva de um mês em função do problema.

A decisão da mudança da data foi da Comissão Antidopagem da Federação Paulista de Futebol e do laboratório. Yago foi flagrado no jogo contra o Santos, na Vila Belmiro, por betametasona. Segundo o médico Joaquim Grava, Yago fez uso da substância no tratamento de uma inflamação no joelho. O médico colocou a culpa no departamento médico do clube.

Ao saber do doping, o zagueiro adotou um discurso sereno, confiando em um resultado positivo em um possível julgamento. Ele acabou notificado pelo Timão somente após a derrota para o Audax, nos pênaltis. O Corinthians entrará em campo com a missão de uma vitória simples diante do Nacional para avançar as quartas de final da Libertadores. Qualquer empate com gols beneficia os uruguaios. O placar de 0 a 0 leva a decisão para os pênaltis.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por