ESPORTE

Flamengo mira contratação de zagueiro

A diretoria do Flamengo busca a contratação de um zagueiro. César Martins será devolvido ao Benfica-POR em junho

Publicado em 03/05/2016 às 08:18Atualizado em 16/12/2022 às 19:03
Compartilhar

Foto/Divulgação

Com pouca confiabilidade em Wallace, Flamengo busca novo zagueiro

A diretoria do Flamengo busca a contratação de um zagueiro. César Martins será devolvido ao Benfica-POR em junho, e o técnico Muricy Ramalho só conta com Wallace, questionado pela torcida, e Juan, como jogadores para a posição. O setor é completado por Antonio Carlos, Léo Duarte e Rafael Dumas. Os dois últimos são considerados jovens para assumir o posto.

Para conseguir recursos, a diretoria vai pedir autorização ao Conselho de Administração para gastar mais R$8 milhões em reforços. O balanço financeiro divulgado na semana passada mostrou que o Fla gastou R$26 milhões para reforçar o elenco em 2016. E os resultados não foram bons, uma vez que o Rubro-negro não foi longe na Primeira Liga e Campeonato Carioca.

Muricy Ramalho quer um jogador que tenha condições de assumir a posição de titular, ou revezar com Wallace e Juan. Para a comissão técnica, o segundo, aos 37 anos, terá que ser preservado em algumas partidas, para evitar que o desgaste comprometa sua condição física. Os nomes de Donatti, do Rosario Central-ARG, e Polenta, do Nacional-URU, voltaram a circular na Gávea, como alternativas para o setor. Cléber, do Hamburgo-ALE, também é uma opção, mas a situação do jogador na Alemanha está indefinida.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por