ESPORTE

Aguirre pede mais empenho do Atlético para enfrentar o Racing

A derrota por 2 a 1 para o América e atuação ruim pela partida de ida, serviram para deixar o torcedor atleticano com a pulga atrás da orelha

Publicado em 03/05/2016 às 08:17Atualizado em 16/12/2022 às 19:03
Compartilhar

Foto/Divulgação

Aguirre prometeu entrega total em busca da classificação no torneio continental

A derrota por 2 a 1 para o América e atuação ruim do Atlético, nesse domingo, pela partida de ida da decisão do Campeonato Mineiro, serviram para deixar o torcedor atleticano com a “pulga atrás da orelha” com relação ao jogo desta quarta-feira, contra o Racing, no Independência, que vale vaga nas quartas de final da Copa Libertadores.

O técnico Diego Aguirre, contudo, garante que o Galo terá atuação diferente contra o rival argentino e adiantou que a equipe alvinegra irá apresentar um futebol agressivo e intenso, tal como aconteceu nas outras partidas da Libertadores em que o clube mineiro foi mandante.

“Imagino um time como o que tem jogado na Libertadores. Um time agressivo, com muita intensidade. Um time com toda a torcida apoiando no estádio é outra coisa. Não quero desmerecer o jogo de domingo, mas Libertadores é outra coisa. Não posso prometer que vamos ganhar, mas vamos dar tudo para que isso aconteça. A confiança é total”, destacou.

Como empatou por 0 a 0 no confronto de ida, o Galo precisa de uma vitória simples para eliminar o Racing. Em caso de um novo empate sem gols, a decisão vai para os pênaltis.

Dúvidas. Esperançoso numa boa atuação do Atlético contra o Racing, o técnico Aguirre pode ganhar dois desfalques para a partida. Isto, porque o lateral Douglas Santos sofreu uma entorse no joelho diante do América, enquanto que o atacante Hyuri reclamou de dores e cansaço após a partida. A tendência é que apenas o segundo fique à disposição para amanhã.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por