ESPORTE

Seleção lança uniforme e Sul-Americano sofre mudanças

A Penalty, marca especializada em produtos dedicados ao esporte, promove amanhã o lançamento da nova camisa da Seleção Brasileira de Futsal

Publicado em 03/05/2016 às 08:17Atualizado em 16/12/2022 às 19:03
Compartilhar

Foto/Divulgação

Seleção terá nova amarelinha para o Desafio Sul-Americano de Futsal

A Penalty, marca especializada em produtos dedicados à prática esportiva, promove amanhã o lançamento da nova camisa da Seleção Brasileira de Futsal. O evento acontece em Uberaba, no dia que antecede a abertura do Desafio Sul-Americano de Futsal, que começa nessa semana no Centro Olímpico Engenheiro Wagner do Nascimento, na Univerdecidade.

Jogadores da Seleção, membros da Confederação Brasileira de Futsal e representantes da marca falarão sobre a parceria e as perspectivas para os próximos anos. Além da camisa, será apresentada a nova bola oficial da Seleção, a MAX 1000, também fabricada pela Penalty.

O ala Xuxa, o fixo Cabreúva, o goleiro Guitta e o pivô Pito foram os convocados para o desfile de apresentação do novo uniforme. O evento é fechado para convidados e imprensa, mas o torcedor poderá conferir o novo uniforme já na estreia da Seleção Brasileira, quinta-feira (5), quando o Brasil encara a Argentina na abertura do torneio.

Mudanças. Por conta da realização da Copa Libertadores de Futsal, a seleção da Colômbia desistiu do Sul-Americano, uma vez que os colombianos representarão seus respectivos clubes. Os organizadores do evento correm atrás de outra equipe para ser a substituta: Equador ou Paraguai. Nenhuma definição foi anunciada até o fechamento desta edição.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por