ESPORTE

Cruzeiro apresenta reforços e Marcelo Oliveira nega equipe

O lateral Lucas e o meia Robinho foram apresentados na Toca da Raposa II, e não deixaram de comentar sobre repercussão da polêmica troca, por empréstimo, entre Cruzeiro e Palmeiras

Publicado em 03/05/2016 às 08:16Atualizado em 16/12/2022 às 19:03
Compartilhar

Foto/Divulgação

Lucas e Robinho bateram bola no campo da Toca da Raposa II nesta segunda-feira

O lateral Lucas e o meia Robinho foram apresentados, nesta segunda-feira (2), na Toca da Raposa II, e não deixaram de comentar sobre repercussão da polêmica troca, por empréstimo, entre Cruzeiro e Palmeiras, que envolveu a chegada de ambos ao clube celeste e a ida dos laterais Fabrício e Fabiano para a equipe paulista.

Nas redes sociais, muitos torcedores cruzeirenses aproveitaram o ensejo para exaltar a diretoria celeste, que teria “furado o olho” da cúpula palmeirense com uma “troca desigual” de jogadores. Perguntado sobre o assunto, o lateral Lucas contemporizou e não soube afirmar qual dos clubes levou vantagem na negociação.

“Isso é tudo uma situação que se cria entre imprensa e torcida. Mas nada vai adiantar se a gente não corresponder dentro de campo. Nós que estamos deste lado, não conseguimos definir quem saiu ganhando. No final do ano, vamos saber quem deu mais para a equipe. Quero jogar e mostrar que o Cruzeiro fez um negócio muito bom”, colocou Lucas, que teve sua opinião corroborada por Robinho.

“As duas equipes ganharam dois grandes jogadores, foram dois laterais que fazem outras funções. E a gente veio para ajudar o Cruzeiro. Isso vai ficar até a gente voltar ou continuar. Mas vamos mostrar em campo. Espero que o Cruzeiro possa levar a melhor na negociação”, reforçou o meia.

De acordo com a diretoria celeste, tanto os jogadores que acertaram com Cruzeiro quanto os que foram cedidos ao Palmeiras chegam aos seus novos clubes com passes fixados, podendo ser adquiridos ao final do contrato.

Recusa. Em busca de um técnico para a equipe, o Cruzeiro obteve mais um retorno negativo. O vice-presidente, Bruno Vicintin, revelou que tentou a contratação de Marcelo Oliveira para assumir o comando no lugar de Deivid, demitido há uma semana. O treinador bicampeão brasileiro pelo clube celeste, no entanto, recusou a oferta, pois deseja trabalhar fora do Brasil.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por