ESPORTE

USC encara líder em rodada eletrizante

Uma noite de fortes emoções. Esta é a previsão do torcedor do Uberaba Sport para o jogo de logo mais quando o USC encara, nada mais nada menos, que o líder do Hexagonal Final do Módulo II

Tulio Micheli
Publicado em 02/05/2016 às 08:26Atualizado em 16/12/2022 às 19:04
Compartilhar

Foto/Neto Talmeli

Uberaba deve ter apenas um desfalque no meio-camp Éverton não joga

Uma noite de fortes emoções. Esta é a previsão do torcedor do Uberaba Sport para o jogo de logo mais quando o USC encara, nada mais nada menos, que o líder do Hexagonal Final do Módulo II. A partir das 20h, e com transmissão especial da Rádio JM, o Colorado sobe no gramado do Uberabão para encarar o Democrata. 

Depois de vencer o Nacional fora de casa, o Uberaba voltou a dar esperanças a seu torcedor que deve lotar as arquibancadas do Uberabão. Pensando nisso, a diretoria baixou o preço dos ingressos (R$ 20 a inteira e R$ 10 a meia) e pretende fazer com que o torcedor empurre o time nos 90 minutos rumo à vitória.

O técnico Rodrigo Santana tem apenas um problema na escalação do time. O meia Éverton, que vinha tendo excelentes apresentações, segue no departamento médico e deve desfalcar o Colorado. Com isso, Léo Mineiro deve ser seu substituto automático.

Caso seja essa a única mudança no time, o Uberaba deve entrar em campo com David; Felipinho, Reginaldo, André Alves e Cleuber; Balduino, Lucas Hulk, Léo Mineiro e Jouberth; Rudimar e Douglas Skilo.

Se o USC vencer em seus domínios, a chance de assumir a liderança passa a ser possível dependendo do resultado da partida entre Nacional e América, que se enfrentam em Muriaé. Se o time de Wantuil Rodrigues tropeçar, e o Colorado conquistar os três pontos, o time de Rodrigo Santana assume a liderança com 13 pontos e uma vitória a mais que a Pantera.

O Democrata deve sair jogando com Victor; Guilherme, Álvaro, Carciano e Thiago; Leandro, Francismar, Henrique e Edson; Tiago e João Paulo. O técnico é Eugênio Carlos Souza.

Outros jogos. A rodada será fechada ainda na noite desta segunda-feira. Além do duelo entre Nacional e América, em Muriaé, às 20h15, o Mamoré também recebe o Portal, em Patos de Minas, às 20h. Neste jogo, em específico, pelo menos uma equipe dará adeus ao sonho do acesso em 2017.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por