ESPORTE

Tite entende que o Corinthians não está com formação tática previsível

Publicado em 30/04/2016 às 21:40Atualizado em 16/12/2022 às 19:05
Compartilhar

O empate sem gols com o Nacional-URU e a eliminação precoce no Paulistão parecem não colocar em xeque o trabalho do técnico Tite no Corinthians. Jogadores comentaram a atuação da equipe no Uruguai e garantem ter repertório para se classificarem na Libertadores.

Tite não admite que o Timão esteja manjado. “A atenção que eu tinha era que a equipe possuísse a confiança para triangular, isso faltou, mas pela marcação do adversário. No segundo tempo sentimos dificuldades. A maturidade que a equipe vai acumulando é inevitável”, afirmou.

Os atletas foram unânimes ao demonstrar otimismo com relação à vaga e negou que os recursos de Tite para o manejo do plantel tenham se esgotado no famigerado esquema 4-1-4-1, atestado no decorrer da campanha que culminou no hexacampeonato brasileiro, em 2015.

“Não acho que a gente esteja previsível. Nosso time consegue impor ritmo de jogo, como sempre fez. Jogamos assim o ano passado inteiro e fomos campeões. Temos alternativas dentro do jogo para poder mudar, o Tite sempre trabalha isso, não tem problema. Temos tudo para fazer um grande jogo na quarta”, disse o volante Bruno Henrique.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por